terça-feira, 12 de julho de 2011

GERAÇÃO COMPROMISSO

Eu faço parte de uma geração, onde a mulher é honrada e respeitada, e não tratada como troféu, ou como outra coisa, mas com amor, com honra, com alegria e paz.

Eu faço parte de uma geração, que decidiu não pegar mais meninas, mas se guardar para a mulher da minha aliança, que virá do Senhor.

Eu faço parte de uma geração, que o divórcio é algo que não é lembrado, nem citado, mas a aliança que é o casamento e a família são preservadas e honradas.

Eu faço parte de uma geração, que decidiu agradar ao Senhor, mesmo eu sendo chamado de doido, gay e sendo excluído do mundo, é minha decisão.

Eu faço parte de uma geração, onde o romantismo, onde o cavalheirismo está sendo resgatados, onde a honra e o amor por uma pessoas é realmente viva e eficaz, onde não existe falsidade, e lutando contra o pecado, sendo santo e puro diante do Senhor.

Eu faço parte de uma geração, que respeita a família, a célula principal, o útero do avivamento para as nações. E você jovem, faz parte de qual geração?

GERAÇÃO COMPROMISSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário